Rondônia - Grave acidente na BR 364 em Vilhena - Fotos - Geral

Rondônia, 02 de Setembro de 2014

Ferramentas e Abrazivos

Geral

Postado em 06/10/2013 23:11 h | Fonte: Veja Noticias

Rondônia - Grave acidente na BR 364 em Vilhena - Fotos




O acidente foi registrado por volta das 19h20, deste domingo, 06, na saída da Chácara do Raimundo, local que ocorre muitos acidentes, em Vilhena.

Grave acidente na BR 364 em Vilhena - Fotos

Um motorista estava com a família toda dentro do veículo; o outro, que dirigia o voyage da Prefeitura de Cerejeiras, transportava atletas da cidade. O acidente foi registrado por volta das 19h20, deste domingo, 06, na saída da Chácara do Raimundo, local que ocorre muitos acidentes, em Vilhena. O condutor José Aparecido Barreira, 42 anos, dirigia o Voyage, placas NCW-3563, da Prefeitura de Cerejeiras, pela BR-364, sentido ao seu munícipio e tinha como passageiros seu filha, não identificado, e os capoeiristas Liderlei Leite da Cunha, Jhonatas Pereira Sobrinho, ambos com 22 anos, e Jarielson Bolanhes Gomes, de 20 anos.

Os jovens que são integrantes do projeto Mais Educação em Cerejeiras, relataram que vieram de viagem da cidade de Pimenta Bueno, onde participaram do projeto cultural "Abrace Capoeira". Já o outro carro, um Gol, placas CHF-7706, dirigido por Ronaldo Gabriel da Silva, 27 anos, ao sair da estrada que liga ao balneário, acabou invadindo a pista contrária de onde vinha os Cerejeirenses. Ronaldo trazia toda a família de uma festa no setor chacareiro. No veículo estava sua esposa Jucileide Pinheiro da Silva, de 26 anos, e sua filha de 03 anos. Após a colisão lateral, o veículo que carregava a família capotou e ficou completamente destruído. De início havia suspeita de embriaguez ao volante, mas ambos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, onde marcou zero de álcool no sangue.

Apesar da gravidade, o acidente registrou somente danos materiais.

Fonte: Extra de Rondonia



Conteúdo Relacionado

Galeria(s) de Fotos

Contato

Desenvolvido por:

W7BR Soluções em Tecnologia