Polícia Civil de Vilhena divulga foto de suspeito de homicídio em Janeiro de 2013

Rondônia, 22 de Outubro de 2014

Polícia

Postado em 21/06/2013 14:13 h | Fonte: Veja Noticias

Polícia Civil de Vilhena divulga foto de suspeito de homicídio em Janeiro de 2013




Polícia Civil divulga foto de suspeito de homicídio em Vilhena

A Policia Civil de Vilhena, investia à cinco meses um duplo homicídio ocorrido no dia 01 de Janeiro de 2013, quando o casal de sitiantes José Carlos Alves de Almeida e sua esposa Fabiana Pereira de Souza, foram assassinados em um sítio no assentamento Águas Claras, loteamento esse localizado na linha 135, Capa 140, lote 12, nos fundos da Subestação da Eletrobrás.

O principal suspeito trata-se de Marcos Antonio de Oliveira Ferreira, conhecido por “marquinhos”, que morava na região e após o crime fugiu do distrito da culpa, tentando de furtar à aplicação da lei, segundo o Delegado Juliano de Tamos Jesus, que preside o inquérito que investiga o crime, “Marquinhos” é o principal suspeito e as investigações apontam para a participação direta do mesmo nos homicídios. O Juízo da Comarca de Vilhena, a pedido da Autoridade Policial, decretou a prisão preventiva de Marcos Antonio de Oliveira Ferreira, que se encontra foragido.

Além da prisão preventiva decretada pelo judiciário Vilhenense, ainda pesa contra “Marquinhos” outro mandado de prisão da Comarca de Ariquemes.

“Existem outras pessoas envolvidas no crime, elas estão sendo investigadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Vilhena”. Ressaltou o Delegado Juliano.

A divulgação da foto do suspeito visa a sua localização e captura, denúncias anônimas poderão ser feitas pelos cidadãos através dos telefones (69) 3322 3001, (69) 3322 5213, 197 Disque Denúncia da Polícia Civil ou 190 da Policia Militar.

Fonte: PC/RO



Conteúdo Relacionado

Ferramentas e Abrazivos

Contato

Desenvolvido por:

W7BR Soluções em Tecnologia