Grave acidente na BR 364 - Fotos - Polícia

Rondônia, 30 de Julho de 2014

Polícia

Postado em 10/10/2011 19:01 h | Fonte: Veja Noticias

Grave acidente na BR 364 - Fotos




Acidente foi causado por imprudência de motorista e levou três pessoas para o João Paulo II

Grave acidente na BR 364 - Fotos

Um acidente na BR 364, na curva em frente ao restaurante Bambu, logo após a Vila Princesa, sentido Guajará Mirim resultou em várias pessoas feridas. O acidente envolveu um veículo Corsa Classic de placas NCZ 9038, um Fiorino de placas NDC 2125 e um caminhão de piche da empresa Rondomar.


De acordo com o condutor do veículo Fiorino, Edmundo Fernandes, o caminhão seguia a sua frente em uma curva no sentido Jaci Paraná. Os dois veículos seguiam em velocidade média de 70km/h, Edmundo conta que esperava que acabasse a faixa contínua para poder ultrapassar o caminhão, quando surgiu o Corsa em alta velocidade e mesmo na curva ultrapassou o Fiorino.


No entanto quando tentou ultrapassar o caminhão percebeu que logo em frente vinha um outro veículo no sentido contrário, como percebeu que não daria tempo para terminar a ultrapassagem, o condutor do veículo Corsa Classic tentou voltar o carro entre o caminhão e o Fiorino, mas os dois carros estavam muito próximos e o Corsa acabou batendo na traseira do caminhão que perdeu o controle.

A carroceria do caminhão da Rondomar acabou virando na BR e a cabine caiu em uma ribanceira. A rodovia ficou tomada de piche. O Corsa que causou o acidente também perdeu o controle e caiu dentro de um córrego, o motorista do Fiorino conseguiu escapar do engavetamento e desviou para o acostamento da rodovia. Três pessoas foram levadas para o pronto socorro João Paulo II gravemente feridas.


O Rondoniense



DISK RECARGA

Conteúdo Relacionado

Ferramentas e Abrazivos

Contato

Desenvolvido por:

W7BR Soluções em Tecnologia