Com salários atrasados os jogadores do Vec se negam a treinar

Rondônia, 24 de Novembro de 2014

Ferramentas e Abrazivos

Esportes

Postado em 26/04/2013 12:51 h | Fonte: Veja Noticias

Com salários atrasados os jogadores do Vec se negam a treinar




A imprensa tentou conversar com os jogadores, mas nenhum quis dar entrevista para falar sobre o assunto. Após reunião, pouco a pouco os atletas começaram a ir embora.

Com salários atrasados os jogadores do Vec se negam a treinar

Os jogadores do Vilhena Esporte Clube compareceram no treino na tarde desta quinta-feira, porém, se negaram a entrar em campo. O ‘motim’ se deu por conta de atrasos nos salários. Marcos Birigui, técnico do Lobo do Cerrado, se reuniu a portas fechada com a equipe no vestiário para tratar sobre os salários em atraso e as condições de trabalho para toda a equipe.

A imprensa tentou conversar com os jogadores, mas nenhum quis dar entrevista para falar sobre o assunto. Após reunião, pouco a pouco os atletas começaram a ir embora. A ‘greve’ dos atletas pegou o presidente Gaúcho do Milho de surpresa que foi chamado de imediato no estádio Portal da Amazônia, mas disse que só vai se pronunciar, após se reunir com a comissão técnica para tratar sobre o assunto.

O time busca uma vaga no G-4 e está em quinto na tabela, com 10 pontos. O próximo adversário do Vilhena é Ji-Paraná, no domingo, no Biancão.

G1/RO



Conteúdo Relacionado

Contato

Desenvolvido por:

W7BR Soluções em Tecnologia