Amor à Vida: Ninho separa Paloma de Bruno - novelas

Rondônia, 30 de Agosto de 2014

novelas

Postado em 22/09/2013 23:24 h | Fonte: Veja Noticias

Amor à Vida: Ninho separa Paloma de Bruno




Artista plástico contará com ajuda de Félix para planejar o divórcio

Amor à Vida: Ninho separa Paloma de Bruno

Félix (Mateus Solano) vai usar o amor que Ninho (Juliano Cazarré) sente por Paloma (Paolla Oliveira) para acabar com o casamento da irmã com Bruno (Malvino Salvador), nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Disposto a reconquistar sua amada, o artista plástico procura o ex-administrador do Hospital San Magno, com a desculpa de que quer a guarda definitiva de Paulinha (Karla Castanho). Esperto, o vilão percebe o verdadeiro objetivo do ex-cunhado e “jogar um verde”.

“Ninho, você quer só a sua filha ou quer a mãe também?”, pressionará.
É aí que o ex-hippie revelará que sua paixão pela pediatra continua intensa e que só a conquistará novamente se tiver a filha biológica de volta. Félix até tenta fazer o moreno desistir da ideia, dizendo que sua irmã está feliz casada com o corretor de imóveis. Mas Ninho não desiste de sua ideia.

“Se a Paloma se decepcionar com o Bruno? Se ele tiver, por exemplo, outra mulher?”, questionará Ninho. Após mais uma negativa de Félix, o artista ameaçará o vilão, dizendo que se ele não o ajudar com seu plano, contará a todos quem estava por trás do sequestro de Paulinha. Sem saída, o administrador começa a pensar em uma ideia para detonar o casamento da irmã. E, futuramente, ele fará a pediatra acreditar que está mesmo sendo traída por Bruno e se divorciará dele.

Por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida / TV Globo



Conteúdo Relacionado

Galeria(s) de Fotos

  • Não existe evento relacionado

Vídeo(s)

  • Não existe vídeo relacionado

Contato

Desenvolvido por:

W7BR Soluções em Tecnologia